ATENÇÃO: IV Visita de Dalai Lama ao Brasil, em setembro de 2011 - www.dalailama.org.br

terça-feira, 26 de julho de 2011

Socorro! 
Os Anjos estão desempregados!


Anjo desenhado por Aeoliah


Acabei de ler uma mensagem de Mestre Hilarion dizendo que existem Anjos Desempregados.
Imaginem só uma legião de almas iluminadas e poderosas paradas num grande parque esperando serem chamadas por nós. Alguns em prontidão, numa fila maior do que a do ingresso pro Rock in Rio. Maior que marcação de consulta no SUS às 5h da manhã. 
Olha, querido leitor, eu fiquei tão braaaaava com essa leitura... me senti uma incompetente... risos. Mas passou, que coração magoado não tem voz alta pra chamar Anjo, né? Cortei a vibração.
Segundo muitos textos que leio sobre os Anjos, algumas coisas são unânimes: todos dizem que basta chamá-los. Que estão à nossa espera. Que sabem mais de nós mesmos que nossos amigos de infância e confidentes. Que são um apoio divino para nosso desenvolvimento nessa jornada chamada vida.
Então como assim essas almas estão sem trabalho??????!!!!!! Num tédio celestial, imagino que elas se aproximem de nossa dimensão e, mais entediadas ainda, voltam ao seu mundo porque não demos trabalho a elas... não estamos sendo bons chefes... inacreditável!
Pois bem, pra quem quer começar a estreitar relacionamento com seu Anjo da Guarda, vou postar abaixo alguns links de sites que falam sobre esses Seres de puro amor e como podemos nos aproximar deles e exercer nosso direito a essa ajuda.
Já adianto que tem uma prática beeeem simples e bonita que dá pra se fazer todo dia: pedir que seu Anjo faça contato com você. Peça com seu coração, solicite um sinal. Não é uma lista de maquiagens da Dior ou um cargo novo no trabalho, vamos otimizar o tempo e as orelhas do nosso Anjo que veio em missão de Paz, ok?! É só um sinal. E óbvio, faça sua parte: fique atento. Isso costuma ser mais rápido do que se imagina.
Na nossa cultura, temos a presença bem marcada do Arcanjo Miguel, muito chamado nas horas de emergência, na proteção espiritual, por ser reconhecido como um grande guerreiro. Existem várias orações e limpezas espirituais atribuídas a ele. Abaixo também vou postar um link poderoso sobre uma limpeza de 21 dias. É fazer e ver tudo mudar.

Além de nosso amado Miguel, muitos anjos servem aos Raios Solares ou são estudados como Anjos Cabalísticos.
O que importa é que nós aprendamos algo sobre eles e, rapidamente, coloquemos em prática nosso direito de chamá-los, porque dá o maior dó pensar num Anjo lindo e ocioso, não é mesmo?

Com carinho,
Vanessa

Seguem alguns links:
Limpeza de 21 dias de Arcanjo Miguel: http://www.youtube.com/watch?v=jQkWkOs9LcI

Canalização de Mestre Hilarion, na íntegra:

Nenhum comentário: