ATENÇÃO: IV Visita de Dalai Lama ao Brasil, em setembro de 2011 - www.dalailama.org.br

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sobre o que acontece no Rio de Janeiro e em nossos corações

Durante muito tempo eu utilizei frases como “bandido bom é bandido morto” ou “tem que mandar explodir a favela”. Hoje eu tenho a certeza de que essas frases me sintonizam exatamente com a energia da violência, é a resposta na mesma moeda, é a revolta que acabou de contaminar minha mente.

O que acontece no Rio de Janeiro é também resultado de anos, gerações e vidas inteiras no passado que viveram na completa falta de amor. O resgate existe sempre, e essa é uma das mais sábias Leis Divinas. Não deixe de ler esse texto só porque não acredita em vidas passadas. Me dê só mais umas linhas de crédito porque vou falar de ciência, de droga e de política, também.

Você já deve ter ouvido algo sobre O Segredo, a Lei da Tração, a Física Quântica, Programação Neurolingüística e Pensamento Positivo. Sem contar outras inúmeras práticas espiritualistas que se multiplicam pelo mundo e nos trazem conceitos muito parecidos e complementares: nós somos o que pensamos. Nós somos criadores de realidade. Isso é científico, se você procurar na internet vai achar todos os argumentos, que não tenho objetivo de listar aqui. Estou apenas relembrando você.


Muitas pessoas viram o filme NOSSO LAR e ficaram encantadas, maravilhadas. Pois bem, aquilo ali são as Leis Divinas em aplicação, a reencarnação, o livre-arbítrio, as escolhas, como nossos pensamentos nos sintonizam com cada tipo de pessoa, a crença na vida pós-morte, as condições do nosso corpo extra-físico, entre outras.


Se você gostou do filme, provavelmente concorda com o conteúdo dele.


ESSA É A QUESTÃO: depois de sabermos dessas informações todas, espirituais e científicas, qual a validade de passarmos adiante frases e pensamentos de revolta, vídeos violentos, piadas macabras e outras formas-pensamento que alimentam as energias que nos impõe o medo? Nenhuma!

A não ser contribuirmos para uma massa de manobra cada vez menos consciente, mais dopada e infeliz.

É NESSA HORA que devemos usar a lei da Atração e todas as outras que aprendemos, e não somente pra aumentarmos renda, casar ou emagrecer. É no meio de um caos como o que o Rio vive que somos convidados a executar o tema de casa. É no cotidiano em sociedade que os desafios aparecem, bem maiores do que pensávamos.


Estejamos atentos para não sucumbirmos na energia da REVOLTA, pois esse processo de limpeza que o Rio e o mundo passam faz parte de nossa evolução como almas individuais e como grupo, como sociedade.
Também tem uma questão de estatística: em comparação com a massa, somos ainda poucos com a consciência desperta pra essa realidade de co-criação. Então, amados, o trabalho é grande! Mas nós escolhemos essa tarefa e estamos aqui para realizar nosso plano. Tenham a mais pura certeza, como dois mais dois são quatro: somos muito apoiados pelos seres de Luz que orientam a evolução do nosso amado Planeta! Estamos muito bem acompanhados! Se você ainda não sente isso, reze para seu protetor, anjo ou mestre se apresentar a você. Peça com todo seu coração, mas faça sua parte: limpe sua assinatura energética melhorando seus pensamentos, atitudes e palavras, e você irá reconhecê-lo, sentirá essa conexão e poderá ser liberto de muitas ilusões.

A outra questão é que tem muita jogada política, muito dinheiro envolvido e um mercado de drogas aquecido pela mesma massa inconsciente que consome a acha que está livre da responsabilidade. Quem usa tem a mão tão suja de sangue como quem assassina. E não é só a cocaína, é a maconha nossa de cada dia também. Aí vem a hipocrisia, a lavagem de mãos, a vista grossa, o “não é comigo”. E não vão legalizar tão cedo, não, ou alguém acha mesmo que milhares de traficantes vão perder essa bocada e arrumar trabalho na padaria? Ser espiritualizado não é ser bobo, é ter informação, ter noção de mundo, estar vivo nessa dimensão, trabalhar pra pagar as contas como todo mundo, mas agir com o coração e a mente em ampla consciência.


Muitas pessoas estão fazendo atividades maravilhosas com foco na PAZ e no AMOR. Sou testemunha disso pela Programação do Bem e por toda uma rede de pessoas lindas que vejo se fortalecer diante dos meus olhos.

Ainda somos poucos, precisamos da sua ajuda pra multiplicar o que há de bom. Positive a mente, estude, pratique, encontre-se.

Repasse informações otimistas. Reze. Chame os amigos pra meditar. Mande boas intenções para todos os cariocas e deixe a massa de manobra pra quem ainda precisa ser manobrado.

Você pode e deve usar seu potencial para ser Livre!

Confira na lateral esquerda do blog uma série de links para ajudar você a realizar essas mudanças.

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada pelas suas palavras de amor, vanessa.

me comfortaram em uma madrugada inquieta...